sábado, 27 de outubro de 2012

Sempre me/ti

Postado por Lêh SanCtus às 20:15
Pelo acaso e por mim. Por ti...
 Nós dois!
Você do lado, calado, sorri... 
Você lembrado, sonhado senti.
 É sem querer...
 Quase, quase sem querer.
É que eu...
 Eu penso em você!
 Eu vou acreditando,
acreditar sem questionar não é pedir demais...
Olhar pra trás não é perder...
E te querer...
Diz-se se pode querer.  E eu quero.
A pressa tão presa pelo acaso e por...
Você, que só podia ser você,
o cara a quem desejo mais que a tudo pertencer...
Não sei se é, o quanto é confuso.
 Não sei ser de jeito obtuso...
Sempre me/ti abuso
mais e mais!

                                 (SANCTUS, lêh)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Um céu que é meu, uma paz que é minha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos