quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ai a gente vai crescendo, crescendo, procurando...

Postado por Lêh SanCtus às 14:05


                 
Eu tenho a impressão de que estou caminhando e voltando pra mim mesma ao dar mais um passo pra frente. E a cada passo eu tenho a sensação de ensaiar um jeito novo de existir. Sem me desprender do que já tinha e tão somente unir àquilo que por alguma razão ainda não coube.
 Crescer, independente da maneira como isso acontece, acaba trazendo a ideia de que mais coisas cabem. E mais ainda, todos os horizontes não descobertos, tudo aquilo que não podíamos alcançar se torna um pouquinho mais palpável. E por que não dizer, muuuito mais palpável?
Eu posso jurar que em algum momento da tua vida te disseram:
- Não, você só pode fazer isso quando estiver um tantinho mais crescida! (os pais, sempre eles. São professores na arte!) Mas se não ouviu isso, ainda assim, soube! Sabia, sabe... Sabe que o nosso “tamanho” ( e eu falo em todos os sentidos) nos impõe certos limites e é dai que vem toda a magia que é crescer. Ai a gente vai crescendo, crescendo, procurando... A gente acaba encontrando, se encontrando. 


                                                                                        (SANCTUS, lêh)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um céu que é meu, uma paz que é minha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos