sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nós dois

Postado por Lêh SanCtus às 19:18
E... eu ? E... ele ? E todo dia o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo!
Eu rabiscando na ponta de um sonho o ponto mais fundo e o centro mais exato de mim. Eu rabiscando meu próximo passo na ponta do acaso de ti. Eu rabiscando nós dois... Sem riscar nada daí. Sem tirar nada.
Tão só, apenas amando o que ainda se pode ser. Me juntando a você e você sem saber...
Aqui, nessa estação, onde o verão inspira o calor dessas palavras. Em mim, onde só tu vale tanta poesia e canção. Assim, como os meus pés cravaram fidelidade aos teus sonhos, hasteia em função de mim uma bandeira, relativamente leve e bordada de tua redenção.


                                                                                       (SANCTUS, lêh)



0 comentários:

Postar um comentário

 

Um céu que é meu, uma paz que é minha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos