sexta-feira, 19 de outubro de 2012

E isso aqui é por você!

Postado por Lêh SanCtus às 18:35

E isso aqui é pela vida que às vezes é dura demais... E isso aqui é por alguém que mesmo não vivendo muito, viveu.  E é também por nós dois que não vivemos quase nada. Mas, mais do que tudo isso, é por ela. Por ela em ti. E só depois de tanto é que eu pude ver o quão estupidamente tratei dessa dor...
- Com o tempo você percebe que essa mão que antes te segurava, agora só acena pra ti e logo vai estar te empurrando, você vai sentir. Você tem que sentir. Eu disse.
Estupidamente sensata eu fui.
É, é que a vida segue e eu, quase que impaciente, pedi: Aiaiai deixa a vida seguir, de repente surgir.
É que... Ao olhar, sem literalmente ver  e ver, sem literalmente olhar, só via esse fundo de mar que de nenhuma forma te aceita. É que me parecia querido, que já fosse hora de deixar tudo isso para trás. Me parecia que essa escuridão já devia ter partido há muito tempo.
Me parecia que te fosse bom lembrar, mas não se perder nas lembranças que achasse.
Se encontrar, na memória  encontra-la. Fácil acha-la, porque tudo que dessa forma vai, volta aqui... E permanece. De toda forma isso não me parece ser triste, mas de alguma forma isso te põe pra baixo novamente, eu sei... Eu sei.
Não é seguro que sejamos só almas perdidas, de olhos frios e todo o resto congelado. Não é saudável e bom sangrar da alma. É quase que  um céu azul com chuva, a coisa mais estranha!
Tudo deve recomeçar de um jeito novo, porque tudo simplesmente se vai, se foi..
Foi! Foi lindo te encontrar  e ver que os teus olhos brilhavam. Incrível sentir que mantinha forte o seu  coração. Eu sabia profundamente o que isso queria dizer... E foi tão bom ver o rosto, tão bonita a tua alma, o calor do teu sorriso...
Quando disse: “Estou feliz por estar em casa” Pensei eu: Que você encontre a felicidade lá, que tuas esperanças deem certo, decerto a felicidade está em casa.

                                                                                                              (SANCTUS, lêh)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um céu que é meu, uma paz que é minha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos