segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mô,

Postado por Lêh SanCtus às 17:26
O amor?
Te rende uma jaqueta e umas botas, um cinema e big bob’s, umas flores com cartão. Uns livros novos pra coleção. Te rende um riso, um sorriso, gargalhadas e certas tintas, dessas que pintam quarto, que colorem vidas, sabe ? Dessas que me coloriu. O acaso que o trouxe naquele dia. E a coisa mais linda que podia cruzar meus olhos, cruzou minha vida... E me abraçou.  A coisa mais doce que só acontecia nos meus pensamentos, aconteceu na minha vida, na vida real... E permaneceu. Todos os passos que me levaram ate você se tornaram nossos, e, se cheguei a ti é porque, de alguma forma, devemos chegar juntos a algum lugar... Vamos juntos ate lá? Prometo que continuarei dizendo sim e nada a menos, não importando o que aconteça. Prometo ser a sorte que tu é pra mim... Prometo estar falando de algo genuíno. Prometo estar te dando algo verdadeiro. Prometo me doar inteira pra ti. Mas vou prometer só tudo isso e nada menos, porque só isso é tudo que sou esta bem?! Nem vou falar das minhas chatices e ciúmes, dos meus receios e medos, tampouco da minha mania de às vezes querer te abraçar ate gastar meus braços... Não vou abrir nenhuma dessas gavetas!
Isso aqui é pra te contar que vai sempre haver eu. Mesmo assim, propositalmente sem aparente ou explicita concordância. Vai haver eu.  E eu vou continuar cantando pra ti, vou continuar sorrindo pra ti, vou continuar te falando sobre o dia em que nos conhecemos e como eu me sinto quando você me abraça forte. Independente do quanto eu cresça ou o quanto eu mude, do quanto às coisas sempre mudem... Porque se trata de uma ‘variável independente’. Não depende de outro fator pra acontecer, tem padrão definido e não se comporta de maneira casual ou imprevisível. Isso é matemática, amor! Eu me lembro de ter gostado rasamente desse assunto, rsss (Meu Deus, 8° série ou 1° ano? Não consigo lembrar) Mas lembro-me de ficar associando de forma viciosa as tais variáveis a minha vida, como eu to fazendo aqui, mais uma vez...

1 comentários:

Maycon Lima' on 8 de novembro de 2015 às 14:42 disse...

Lindo. Muito lindo Lêh

Postar um comentário

 

Um céu que é meu, uma paz que é minha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos