segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Doutor,

Postado por Lêh SanCtus às 17:35
... você lembra que seria apenas uma restauração e, decerto, não tornaríamos a nos ver? 
Eu sim, eu lembro... Lembro-me ainda de ter sido tu a abrir os meus olhos castanhos pra ver uma vida toda nova.
Deus foi gentil comigo, não foi? Muito mais do que mereço! 
Linda foi à hora em que nossos caminhos se atropelaram.
Você lembra quanto tempo já faz? Eu me lembro de ter dito aquele dia: “A gente pode ver isso”. E não é que a gente viu, se viu e continuamos vendo, nos vendo? Agora, nossa data (seja ela qual for) significa muito mais que dia e hora em que nos conhecemos, nos olhamos ou nos beijamos. Significa, também, o meu futuro. A vida nos conduziu ate aqui. Acaso, sorte? Os dois, meu amor! E tudo que quero agora é que as coisas continuem dando certo para nós. E que haja mais domingos num mês, e que eu esteja de folga nesses domingos a mais, (e que você não tenha curso, rs) só pra que eu possa passar muito mais tempo contigo. Mesmo que seja pra dormir a tarde inteira e depois, quando acordar, comer besteira. Ou Ter aqueles surtos de felicidade quando você começa a fazer cócegas (sim, porque é claro que aquilo é surto de felicidade!) Ou somente te olhar nos olhos e ver reciprocidade, verdade no olhar, sempre há. Que a nossa vida seja cheia desses dias tão gentis, de muitas outras horas, todas elas, tudo feliz. Que eu continue tendo teu amor, tanto quanto jamais tive... Que você ainda me diga que eu sou especial, mesmo quando não sou só pra não me ver triste. E que você lembre e nunca esqueça que falar de amor sempre vai amolecer os meus olhos e melhorar qualquer situação. E que vou sempre acreditar no teu sorriso.
E ai o tempo pode correr, mas só assim, desse jeitinho...  Dando-me mais tempo contigo, fazendo com que, apesar de tanto, ainda sobre em mim essa ânsia de inventar palavras, me fazendo acreditar que as que já existem não são capazes de externar, nem mesmo minimamente, o que há dentro do meu coração.
Que venham os “cabelos brancos” e que não venham tempestades tão intensas, mas, se vierem, estaremos aqui.
Freqüentemente me questiono se você é a pessoa com quem quero passar o resto da vida, e concluo:
Sim, é você.

2 comentários:

Maycon Lima' on 8 de novembro de 2015 às 14:44 disse...

História linda

Maycon Lima' on 8 de novembro de 2015 às 16:57 disse...

Você é uma pessoa incrível.

Postar um comentário

 

Um céu que é meu, uma paz que é minha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos