sábado, 17 de novembro de 2012

Opõe-se ao simplista (eu sei, fui prolixa)

Postado por Lêh SanCtus às 11:42
Posso jurar que, mesmo se eu tivesse  o conhecimento e domínio de todos os vocábulos existentes,  não saberia dizer como estou, saberia menos ainda dizer se estou de alguma forma.
Saberia dizer nada, sentir tanto, sentir tanto, sentir em tanto sentido.
Figurado, relativo, tão mal-dito e maldito o “sem-tido”.
Sem ao menos tê-lo tido é que eu digo.
Alguém me dê, me dê, me dê alguma coisa, porque mesmo não sabendo o que quero ,
sei o quanto que preciso.
Não é um pote de sorvete, nem mesmo abrigo.
Não, não...
Não é que eu saiba que disso eu não preciso, é que isso,
 isso eu tenho aqui comigo
.
 
                                                                                                                                (SANCTUS, lêh)




0 comentários:

Postar um comentário

 

Um céu que é meu, uma paz que é minha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos